Publicado em: quinta-feira, 16/02/2012

BBB 12: Laisa acorda chorando após noite quente com Yuri

Na manhã desta quinta-feira (16), a líder Laisa acordou chorando compulsivamente ao som de “In the colors”, do cantor Ben Harper. A estudante de medicina, que passou a noite com Yuri no quarto do líder, supostamente teve relação sexual debaixo do edredom com o namorado após a “Festa Guaraná” na última madrugada.

Ao ver a estudante de medicina chorando, Yuri fez carinho em seu cabelo enquanto ela mantinha as mãos no rosto. Quando a música que tocava acabou, o lutador quis saber se estava tudo bem. Laisa respondeu dizendo: “não posso ouvir esse cara cantar”.

Ao ser questionado sobre o motivo, Laisa hesitou e demorou para responder. “Uma pessoa lá de Porto Alegre. Eu fui no show dele antes de vir para cá”, justificou a participante. Ela então se dirigiu ao banheiro e Yuri se levantou irritado por estar preocupado e fazendo carinho na namorada enquanto ela chorava por outra pessoa.

Depois disso, enquanto arrumava suas malas para deixar o quarto do líder, a sister praticamente não falou com Yuri, que estava visivelmente aborrecido por Laisa não ter contado a razão de estar chorando. “Tem coisas que não precisam ser faladas”, ela respondeu de forma ríspida. Em outras ocasiões, a estudante já havia confessado que fora da casa tem um homem por quem é apaixonada.

Noite quente

O casal Laisa e Yuri abandonaram a festa da noite de quarta-feira (15) para ficarem na suíte do quarto do líder. O clima esquentou quando Yuri começou a fazer massagem na gaúcha. Apesar de a produção ter cortado as câmeras e não ter exibido as cenas na integra, foi possível perceber grande movimentação embaixo do edredom e também barulhos. “Quando é que você achou que ia passar tão bem em um BBB, Super Yuri?”, perguntou Laisa.