sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoBBB 12: Kelly e Fabiana discutem a relação de amizade

BBB 12: Kelly e Fabiana discutem a relação de amizade

Na noite desta segunda-feira (12), Kelly caiu no choro ao se lamentar para Monique e Fabiana que ela não é merecedora de estar no confinamento e que ela só não foi eliminada ainda porque nunca foi para o Paredão. “Vamos nos comprometer, vamos nos comprometer… É por isso?”, perguntou Monique repetindo o que o apresentador Pedro Bial disse antes da brincadeira da discórdia realizada momentos antes. A mineira respondeu: “Também. É uma coisa da minha cabeça”. Não é a primeira vez que Bial lança alguma indireta a respeito de Kelly não ser de tomar atitudes.

Mais tarde, Fabiana se juntou à amiga no Quarto do Líder, a mineira desabafou. “A minha encanação não é com ninguém aqui da casa. Eu sei entender as coisas muito bem. Na minha cabeça, você gosta de mim. Eu quero que você esteja comigo na final. Isso não quer dizer que você tenha que querer isso também”, falou Kelly, referindo-se ao fato de ter votado em Fabiana para estar com ela na final, enquanto a loira escolher Fael. Antes de dormir, elas tiveram uma longa discussão a respeito do relacionamento delas dentro da casa.

“Eu não mudei com você, mas te respeitei, deixei você ficar mais à vontade”, justificou Kelly. Fabiana tenta se justificar, mas acaba se enrolando e Kelly questiona mais uma vez. “Você acha que é teatro? Alguma coisa com a gente? Você está me culpando pelas coisas ruins?”. Fabiana nega. “É o que parece. Eu acho que estou te fazendo mal. É a forma como você fala… Estou vendo coisas, estou ouvindo coisas”, continua Kelly.

Por sua vez Fabiana diz que notou uma mudança no comportamento da morena. “Eu senti que você estava normal com os outros e diferente comigo”, explicou. “Por que eu mudaria com você? Logo com você? Sempre deixei claro que você é a pessoa que eu estou do lado. Você muda comigo e diz que eu mudei com você, que já estava se afastando antes mesmo do show do Jota Quest”, rebate Kelly.

Por fim, a mineira pede para que Fabiana não deixe nada de ruim ficar entre elas. “Quando eu te magoar, você tem que falar, porque você é a pessoa de quem eu sou mais próxima. Agora, você se afasta e pensa um monte de coisas que eu nem sabia”, finaliza.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias