quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB 12 : Jonas e Renata se beijam novamente

BBB 12 : Jonas e Renata se beijam novamente

Apesar de ter garantido aos colegas do quarto Praia que não queria mais ficar com Renata, Jonas trocou beijos com a sister durante a Festa Guaraná, que aconteceu na noite da última quarta-feira (15). Durante a tarde ele havia dito que não queria mais porque “ela é muito bobalhona”. A primeira vez em que os dois se beijaram foi logo na primeira semana de confinamento. Depois disso ele, ele chegou a ficar algumas vezes com Monique, mas voltou a se envolver com Renata.

Durante a festa, ao som de funk, os dois começaram a flertar enquanto dançavam na pista de dança. O primeiro selinho veio quando o ritmo já era rock. A loira comentou com Jonas que em uma coreografia o urso sugeriu que ela ficasse com o modelo. Então Jonas a puxou a para perto e a beijou. Renata hesitou, mas acabou cedendo ao beijo do rapaz.

Porém, só mais tarde, ao dançar pagode, foi que os dois se beijaram para valer. Depois disso, eles passaram a noite toda em clima de romance. No final da noite, Renata perguntou se Jonas iria dormir na Selva. O modelo recusou e justificou que queria ficar na mesma cama até o fim do programa. Pela manhã, ele falou para Fael que estaria mais feliz na casa se não tivesse ficado com ninguém.

O romance entre os dois é algo indefinido e Renata constantemente se queixa das atitudes de Jonas. Ela já foi alertada por Monique e por Laisa, que a aconselharam a não correr atrás e esquecer o brother. “Você consegue algo melhor”, garantiu Laisa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias