Publicado em: quinta-feira, 01/03/2012

BBB12: João Carvalho afirma que votará em Yuri caso seja líder

Em conversa com Kelly durante a festa realizada na noite de quarta-feira (29), João Carvalho fala sobre o modo como está sendo tratado por Yuri.”Ele me deu patada desde de manhã”, reclama o representante comercial. “Teve uma hora que ele estava conversando com você, e ele te deu uma e eu falei: ‘O que é isso?'”, concorda Kelly.

Então o mineiro faz um pedido para a morena. “Tomara que ele seja Líder. A única coisa que eu peço é que, se ele me indicar, eu quero ir com qualquer um menos a Mona (Monique). Vou com qualquer um, com a Mona eu não quero ir”. Em seguida, ela afirma que caso seja líder, indicará o professor de Muay Thai. “Cansei de ser bonzinho, babaca. Estou jogando, gata”, garante o mineiro. “Não tinha necessidade de ele fazer isso”, comenta Kelly referindo-se ao fato de que Yuri deveria entender os votos que recebeu no último paredão.

Yuri também aproveitou a festa para criticar João Carvalho. Enquanto conversa com Monique, a gaúcha comenta “João ficou meio de cara contigo”. Surpreso, Yuri responde. “Ele votou em mim pra salvar o pessoal da Praia. Selva ele não é! Nem quero que ele fique lá”. Ao ver Renata entrando na sala, o professor pergunta se o João é Selva. “Não”, responde ela sem hesitar. “Nunca vai ser!”, diz Yuri. E ainda completa: “não dá pra confiar, ele já traiu antes, não dá pra confiar”.

Renata concorda com o amigo. “Ele fica na Praia porque ele é malandro, pois a Fabiana é mais malandra que a gente. Eu não saco muito do jogo… Eu não estou nem um pouco a fim de curtir a festa, eu quero dormir. Não vou ficar fazendo uma coisa para manter uma imagem lá pra fora”, afirma.

Em tom sério Yuri afirma que os três não podem ser bobos. “A gente é bobo para algumas situações, mas agora a gente não pode ser. A gente não pode ser bobo quando chegar um cara, ficar vindo pro nosso lado e depois pular pra outro galho”. Porém, Renata não vê muita saída, já que a Selva se tornou minoria. “Não temos mais o que fazer. Agora é ir pro Paredão e ver o que o público vai decidir. Amanhã eu quero que um de nós ganhe o Líder!”, conclui.