sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoBBB 12: Fael diz que rixa entre Praia e Selva está acabando

BBB 12: Fael diz que rixa entre Praia e Selva está acabando

Jonas, Fael e Kelly conversam no quarto Praia antes da prova do líder realizada nesta quinta-feira (1). “A coisa está afunilando…”, diz Fael. “Quero ver quando nós tivermos que votar entre a gente, porque eu sei que não tem jeito, uma hora você vai ter que ir para o Paredão”, comenta Kelly. “É inevitável”, concordam os dois participantes.

“O fato de vocês terem que votar em mim é triste, mas é o jogo”, continua a morena. “Não vamos pensar nessa possibilidade ainda”, desconversa Jonas. “Acho que vai demorar um pouco para isso. Acho que nem semana que vem, nem na outra”, analisa Fael.

Alguns minutos depois, Jonas questiona. “Vocês acham que diminuiu esse negócio de Selva e Praia?”. O veterinário então faz uma análise sobre a rivalidade. “Acho que alguns ficavam alimentando essa rixa, e eu comecei a entrar nessa onda quando vi que queriam nos eliminar. Ronaldo e Rafa começaram a cantar a tal música: ‘Nós vamos invadir sua praia’. Eu fiquei boladão com isso. Ficavam gritando Selva e se organizando”, revela. Kelly concorda e argumenta “As pessoas que separavam mesmo não estão mais”, diz.

Apesar de ser minoria e de ter se aproximado dos participantes da Praia, a Selva não demonstra a mesma trégua que o grupo adversário. Yuri, Renata e Monique, os sobreviventes da Selva ainda exaltam bastante a aliança que firmaram. Após a vitória de Yuri na prova do líder, o trio fez um brinde à Selva. “Pelo amor de Deus, vamos honrar a Selva. É beijar e beijar. Perder, perdeu. Tamo junto!”, diz o novo líder Yuri. Pouco depois o professor de muay thai garantiu apenas que não votará em Jonas e nem em Fabiana, de quem está mais próximo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias