quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoBBB 12 - Fael diz que pretende visitar Noemi

BBB 12 – Fael diz que pretende visitar Noemi

Durante a noite desta quarta-feira (21), Fael e Jonas estavam conversando na cozinha da casa, quando o veterinário falou que está muito contente por ter chegado tão longe na competição, poder ter aproveitado todos os shows de bandas e cantores famosos que ele admira, além de ter conhecido Noemí, a espanhola que participa do reality show Gran Hermano e que morou na casa do Big Brother Brasil 12 duranter uma semana. O intercambio também envolveu a eliminada Laisa, que passou sete dias no programa espanhol, ensinando costumes brasileiros aos confinados de lá.

“Vou para lá visitá-la dia desses”, afirmou Fael, um tanto quanto pensativo. “Ela deve ter umas amigas boas”, brincou Jonas, que continuou comentando com o amigo: “A passagem divide em dez vezes, o mais caro é a hospedagem, mas se tiver onde ficar…”. Fael e Noemi engataram um affair logo no segundo dia de estadia dela dentro da casa, durante a festa Estupido Cupido. Desde então os dois passaram boa parte dos dias juntos, trocando caricias e protagonizando cenas quentes debaixo do edredom. Contudo, no Gran Hermano, a espanhola já possui um relacionamento, com o italiano Alessandro.

Ainda falando sobre a espanhola, Jonas e Fael caíram na risada ao se lembrar dos momentos da moça dentro do programa. Eles comentaram também todos os prêmios que ela recebeu, como o passeio de asa delta. Antes de deixar a casa na manhã desta quarta-feira (21), Noemi ainda recebeu da produção um álbum contendo fotos dos seus melhores momentos no confinamento do Brasil, alem de flores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias