quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoBBB 12 - Fael diz que não está preocupado com a prova...

BBB 12 – Fael diz que não está preocupado com a prova do líder

Durante a madrugada desta quarta-feira (21), depois de vencer o paredão contra João Carvalho, ocorrido na noite anterior, a casa do BBB 12 ganhou uma festinha surpresa. Em ritmo de comemoração, Fael se diz mais confiante no jogo. Durante conversava com Jonas na área externa da casa, o veterinário falou que está despreocupado em vencer a próxima prova da lideraná, que acontece nesta quinta-feira (22).

“Se amanhã tiver festa, vou maneirar porque quinta tem prova do líder”, avisou o modelo. Calmo, Fael afirmou que não esytá se importando com a disputa. “Se amanhã tiver festa, vou curtir para caramba. Não estou nem aí para quinta e para a prova do líder”, declarou. Já Jonas, pareceu decidido e insistiu em dizer que prefere estar preparado.

Fael é o grande favorito a levar o premio de um milhão e meio. Ele disputou seu segundo paredão contra João Carvalho, que acabou eliminado com 86% dos votos do público. O mineiro já havia se livrado da eliminação quatro vezes, motivo pelo qual agora Fael está confiante em sua força fora da casa. O veterinário também eliminou Mayara, ainda na segunda semana de confinamento.

Agora só restam quatro participantes na disputa, todos eles do Quarto Praia, que conseguiu se tornar maioria e eliminar os concorrentes do Quarto Selva, um a um. A final do programa acontece na próxima semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias