Publicado em: sexta-feira, 24/02/2012

BBB 12: Fabiana vence prova de resistência e é a nova líder

Após permanecer mais de 4h em uma colher gigante, a garota-propaganda Fabiana se tornou a nova líder do BBB 12. A disputa final ficou entre ela e o modelo Jonas. “Está entre a gente. Você vai por (no paredão) a mesma pessoa que eu, não é?”, perguntou a paulista para ele.”Não sei, mas independentemente de quem for votado pelo líder, os outros vão naquele que as pessoas estão pensando em votar”, respondeu se referindo ao carioca Rafa.

Após conversarem e chegarem ao consenso de que vão conseguir colocar Selva contra Selva no paredão, Jonas desistiu da prova. “É teu Mama”, avisou e em seguida pulou da colher. Fabiana chorou e agradeceu ao modelo.

A primeira a desistir da prova foi Renata, que permaneceu por apenas trinta minutos. Logo depois Kelly caiu da colher e deixou a prova. Depois de três horas de disputa, João Carvalho desistiu por sentir fortes câimbras e 47 minutos depois Yuri também desistiu por estar com fome e com dores. Rafa e Monique foram vetados da prova por Jonas, que atendeu ao Big Fone e ganhou o “poder do não”, e Fael não participou por ter sido o líder da semana.

A Praia comemorou muito a liderança de Fabiana e por estarem em maioria na casa já planejam colocar na berlinda dois participantes do grupo Selva. Já João Carvalho, que ainda não se posicionou claramente quanto a ser da Praia, queixou-se de si mesmo para Kelly, lamentando não ter permanecido mais tempo na prova do líder.