Publicado em: quinta-feira, 01/03/2012

BBB12: Fabiana pergunta se Fael está gostando dela

Durante a festa realizada na noite da última quarta-feira (29), Fabiana e Fael conversam sobre o que o público estaria pensando deles. O veterinário comenta que se preocupa com o que as pessoas estariam achando a respeito da relação dos dois. Ele exemplifica lembrando que Bial sempre fala sobre ele chamar Fabiana de rainha e sentir ciúmes dela.

“Você acha que é isso que está passando lá fora, de acordo como os feedbacks que a gente está tendo?”, questiona a loira. “É, pode ser”, responde Fael. “Você acha que as pessoas estão achando que, por acaso, você pode estar gostando de mim? Você está gostando?”, pergunta a garota-propaganda.

Fael responde que não liga para o que os outros pensam. “Então pronto. O que você sente por mim é amizade, não é?”, diz Fabiana. “É lógico. Algum dia eu te desrespeitei?”, pergunta o veterinário. Ela explica que o sentimento por ele é de amizade. “Eu gosto demais de você e quero você como um grande amigo. Respeito você e quero que você me respeite. Agora, se as pessoas não querem entender isso, ou se é passado de um jeito diferente”, diz.

Eles continuam falando sobre o assunto e observam que talvez estejam se afastando por causa dessa dúvida sobre a relação entre eles. “Acho que você ficou com medo. Você é casada”, explica Fael. “É muito complicado isso. Eu sei que o que eu sinto por você é uma grande amizade e eu gostaria que isso fosse passado lá fora”, argumenta Fabiana.

“Você tem um relacionamento de anos com uma pessoa que você gosta, tem uma família. Você não veio aqui em busca de um relacionamento”, lembra o veterinário. “Você está preocupado? Vou te falar a verdade. Eu também me preocupei com isso”, responde a garota-propaganda referindo-se à possibilidade de estar rolando algo a mais. “Eu, às vezes, fico com medo de estar alimentando uma coisa que não vai acontecer”, conclui Fabiana, deixando a entender que não existe possibilidade de acontecer algo entre os dois.