Publicado em: quarta-feira, 15/02/2012

BBB 12 – Fabiana e Monique discutem por causa de limpeza do banheiro

Na manhã de hoje (15), a limpeza do banheiro gerou atrito entre as participantes Fabiana e Monique. A discussão começou quando Fabiana sugeriu um revezamento na limpeza dos banheiros. “Acho que podia intercalar, cada dia uma dupla lava”, falou.

Monique então se irritou e disse que lavaria os dois banheiros e até a casa toda se Fabiana quisesse. Kelly tentou acalmar Fabiana falando que não era necessário ficar lembrando que os outros precisam limpar o banheiro. A garota-propaganda discordou e explicou que em alguns momentos ela sente necessidade de falar o que pensa.

Enquanto separava os produtos e utensílios para limpar o banheiro, Monique se queixou para Yuri. “Tem que dar uma mamadeira”, reclamou para o lutador, que foi ajudar a companheira de confinamento. Ele lembrou que quanto à louça suja, Fabiana é que não ajuda a lavar. “É só chegar e falar: me ajuda a limpar o banheiro?. Agora, fica dando aquelas indiretinhas dela?”, completou a gaucha.

Durante a manhã, Monique, Renata e João Carvalho já haviam feitos criticas à Fabiana e Kelly, argumentando que elas teriam mudado muito. “Cadê aquela felicidade? Ou está com medo ou resolveu demonstrar. Nem bom dia mais dá”, questionaram a respeito da personalidade de Fabiana.