sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoBBB 12: brothers dizem que Bial pegou pesado no discurso de eliminação...

BBB 12: brothers dizem que Bial pegou pesado no discurso de eliminação de Rafa

Os integrantes do Big Brother Brasil 12 repararam que o discurso de Bial, realizado antes da eliminação de Rafa, foi o mais direto e pesado do que de outras eliminações. “As palavras foram duras. Desde o início, o discurso foi só para Rafa. Poucas palavras foram para Yuri”, afirmou Fael. “O discurso inteiro foi para ele”, comentou João.

Pouco antes, a líder Fabiana também havia comentado com o mineiro sobre o tom do discurso. “Ele foi duro com os dois”, acredita a loira. Já João afirmou que Bial “pegou pesado com Rafa”.

Os confinados não foram informados sobre o alto índice de rejeição de Rafa, que foi eliminado do programa na terça feira com 92% dos votos. Ainda assim, foi possível perceber que a situação do carioca não era das melhores fora da casa, através do discurso de Bial.

O apresentador mencionou um malandro carioca que viajou para o Planalto Central e acabou ficando pelo caminho, em Goiânia, onde encontrou o fantasma do herói Macunaíma.

“Os herdeiros da orgulhosa tradição de vencer na vida sem fazer força fazem muita força pra disfarçar a força que fazem pra manter a fama de vagabundos. E, entre um paredão e outro, jogam pesado, usando a navalha da língua para esgrimir com seus adversários”, falou Bial.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias