Publicado em: quinta-feira, 16/02/2012

BBB 12: baixa autoestima provoca choro em Monique

Durante a última semana, Monique havia reclamado diversas vezes que está gorda, chegando a chorar porque suas roupas não estavam mais servindo. Ontem (15), antes da Festa Guaraná, a estudante de administração chorou novamente, pois não estava se sentindo bem com a roupa que usaria na festa.

Aos prantos a gaúcha foi consolada por Rafa. “Não estou me sentindo bem, quero ir embora daqui”, desabafou Monique. Ela comparou sua roupa com a de Renata e Laisa, desaprovando o que estava vestindo, já que as roupas enviadas para ela são sempre mais compridas. “Tô criando pânico de festa”, conta, falando que está sempre feia, ao contrário das outras companheiras de confinamento. “Sou a gorda? Os caras têm preconceito comigo?”, indagou se referindo ao fato de achar que estava parecendo uma crente indo à igreja.

Inconsolável, Monique continuou se lamentando. “Eu não me encaixo em nenhuma roupa que dão pra mim. Eu sempre tô esquisita nas festas. Minha autoestima está muito ruim aqui dentro”.

Já durante a festa, durante o show da cantora Claudia Leitte, Monique acabou levando um tombo e caiu no chão. Com vergonha para se ajeitar, a estudante se dirigiu ao banheiro, onde recebeu ajuda de Laisa. Novamente chorando, ela reclamou que se sentia ridícula quando está dançando.

Monique já havia decidido começar uma dieta á base de frutas e salada para emagrecer. Entretanto, após começar a beber a gaúcha se esqueceu da promessa a passou a comer todas as guloseimas que estavam na festa. Rafa tentou controlar o que ela comia. “Amanhã você vai se arrepender”, alertou o participante.