sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBayern x Real Madrid: Campeão alemão encara time de CR7 por vaga...

Bayern x Real Madrid: Campeão alemão encara time de CR7 por vaga na final da Liga dos Campeões 2013/14

Bayern x Real Madrid: Campeão alemão encara time de CR7 por vaga na final da Liga dos Campeões 2013/14Campeão alemão e atual campeão mundial, o Bayern de Munique precisa segurar o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, e além disso, terá de atacar o Real Madrid para avançar à decisão da Liga dos Campeões da Europa 2013/14.

A partida semifinal começa às 15h45m (horário de Brasília), desta terça-feira (29), na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o time merengue pode perder por um gol de diferença, desde que também faça gols, que se classificará para a final.

Caso vença por qualquer placar por no mínimo dois gols de diferença, o Bayern de classifica. Se o time bávaro vencer por 1 a 0, a decisão será nas penalidades máximas.

Para o jogo decisivo, o técnico Pep Guardiola pode voltar a escalar o polivalente Lahn na lateral direita, deixando Rafinha no banco de reservas do Bayern de Munique. Assim, o espanhol Javi Martinez seria escalado no meio de campo, como no segundo tempo do jogo de ida das semifinais.

Outra alternativa, seria Thomaz Muller como titular ao lado de Ribéry e Robben, formando a linha de três no meio, com Mandzukic no ataque.

Real Madrid contará com dupla Gareth Bale e Cristiano Ronaldo desde o início do jogo

Pelo lado do Real Madrid, o técnico italiano Carlo Ancelotti contará com o reforço do galês Gareth Bale, que foi reserva no primeiro jogo por causa de uma forte gripe, e atuará ao lado do melhor do mundo, Cristiano Ronaldo.

Dessa forma, o jovem Isco ficará como opção no banco de reservas. Na lateral esquerda, o brasileiro Marcelo, recuperado de lesão, pode retornar ao time na vaga do português Fábio Coentrão.

Quem apita a partida é o árbitro Pedro Proença, que terá o auxílio dos assistentes Bertino Miranda e Tiago Trigo. O trio de arbitragem é de Portugal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias