sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBayern de Munique e Borussia Dortmund já estão na Inglaterra para jogo...

Bayern de Munique e Borussia Dortmund já estão na Inglaterra para jogo de sábado na final da UEFA Champions League

Bayern de Munique e Borussia Dortmund já estão na Inglaterra para jogo de sábado na final da UEFA Champions LeagueA invasão alemã à Inglaterra já começou e na manhã de sexta-feira (24) as delegações de Bayern de Munique e Borussia Dortmund desembarcaram na capital da Inglaterra, onde irão decidir no sábado o título da UEFA Champions League.

A equipe da Bavária foi a primeira a chegar no solo inglês, onde foram recepcionados por aproximadamente 300 torcedores no saguão do aeroporto. O grupo foi de ônibus para o hotel em que estará se concentrando até minutos antes da partida final.

Meia hora após, os aurinegros chegaram no Aeroporto de Heathrow, que é o terceiro com maior movimentação no planeta com um avião personalizado do time. As duas delegações sentiram já o clima londrino com muita chuva e frio. Bayern e Borussia decidem a competição continental neste sábado no estádio de Wembley. Conforme aponta a imprensa da Alemanha, a grande parte dos torcedores aposta que o time dos brasileiros Dante, Rafinha e Luiz Gustavo pode se sair campeão na disputa deste sábado que começa a partir das 19:45 no horário local e 15:45 no horário de Brasília.

Para a disputa vale lembrar que a equipe do Borussia Dortmund não vai poder contar com o meia Mario Götze, que é o grande astro da equipe junto com Lewandowski que sentiu outra vez durante a semana a lesão que sofrera durante a segunda partida contra o Real Madrid e chegou a ser vetado, por sinal, Götze será jogador do time adversário na próxima temporada, pois o Bayern de Munique pagou a multa rescisória do jogador da seleção alemã e irá morar na cidade de Munique já a partir da próxima semana, caso o Dortmund seja derrotado na final da UEFA Champions League, se o Borussia for campeão, Götze retornará para Dortmund para comemorar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias