quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBayern de Munique confirma a saída do volante Toni Kroos

Bayern de Munique confirma a saída do volante Toni Kroos

Bayern de Munique confirma a saída do volante Toni KroosPreocupados com a situação financeira do clube, os dirigentes do Bayern de Munique, da Alemanha, confirmaram nesta terça-feira (15) que irão vender o volante Toni Kroos antes do início da temporada 2014/15. De acordo com o chefe da diretoria, Karl-Heinz Rummenigge, o clube negociará o atleta em breve, já que ao final da temporada, o jogador estaria livre para deixar o time bávaro, sem o pagamento de multa rescisória.

Rummenigge afirmou que o Real Madrid, da Espanha, estava em fase de conversações com Kroos e estaria em vantagem em relação aos outros clubes, para levar o volante. Segundo a imprensa espanhola, o clube merengue desembolsaria o valor de 25 milhões de euros, valor da cláusula rescisória, e já faria a apresentação oficial nesta quinta-feira (17).

Apesar de o Real Madrid estar próximo de um acerto com Kroos, o empresário do jogador, Volker Struth, afirmou que o futuro do meio-campista ainda não está definido. Entretanto, o agente acredita que nos próximos dois dias, o volante será anunciado em algum time.

Um dos principais destaques da Seleção da Alemanha na campanha do título da Copa do Mundo 2014, Kroos foi revelado nas divisões de base do Bayern de Munique. O atleta de 24 anos de idade fez parte do grupo que levou a tríplice coroa na temporada 2012/13, com os títulos da Copa da Alemanha, da Bundesliga e da Liga dos Campeões da Europa, além do Mundial de Clubes da FIFA, no ano passado.

Kroos foi um dos responsáveis pelo título da Bundesliga na última temporada

Desde o ano de 2007 no time profissional do Bayern de Munique, Toni Kroos foi emprestado ao Bayer Leverkusen na temporada 2009/10, se destacou e retornou à equipe bávara. Sob o comando do técnico espanhol Pep Guardiola, o volante levou o título do Campeonato Alemão em 2013/14.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias