terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososBarriguinha de Juliana Paes já está visível

Barriguinha de Juliana Paes já está visível

Barriguinha de Juliana Paes já está visívelA carioca de 33 anos, Juliana Paes, já está no quarto mês da sua segunda gravidez. E mesmo tentando disfarçar com roupas largas, a barriga da morena já fica à mostra. Em passeio a um shopping da cidade do Rio de Janeiro, a morena vestida uma saia e uma bata e mesmo assim a barriguinha saliente da gravidez apareceu.

A atriz é casada com Carlos Eduardo Barbosa, um empresário, e já tem um filho de dois anos chamado Pedro. Recentemente Juliana revelou na sua página do Facebook, que está esperando o seu segundo menino. No post a atriz diz que precisa dividir a alegria com todos, e contou que está gravidade de mais um menino, e com 12 semanas já está bem barrigudinha. Ela comenta que ela e o marido estão muito felizes e desejou que esse ano que está começando traga muitas energias positivas, com muito e amor e fé na vida.

A atriz inaugurou recentemente um salão de beleza, a atriz comentou que teve tudo o que uma grávida deseja e tem direito até a décima primeira semana. Desde enjoos, náuseas, dores que cabeça e tudo mais. Mas depois que completou a 12ª semana, sumiram todos os mal-estares e está se sentindo ótima.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias