Publicado em: quarta-feira, 10/08/2011

Barrichello nega saída da Williams

Cerca de uma semana após ter veiculado seu nome em uma provável saída da Williams no ano que vem, Rubens Barrichello desmentiu que pode deixar a equipe inglesa de Fórmula-1 na próxima temporada.

O piloto brasileiro afirmou que pretende sim, permanecer como piloto da equipe inglesa no ano que vem. Na semana passada o jornal italiano ‘Corriere dello Sport’ publicou uma matéria onde constavam declarações atribuídas ao piloto, em que manifestavam a insatisfação com a Williams neste ano.

De acordo com Barrichello, a jornalista responsável pela matéria teria cometido um erro, atribuindo a ele uma fala que teria sido feita por um comentarista. Barrichello disse que pretende renovar seu contrato, que vence ao fim desta temporada, com a escuderia.

O contrato de Barrichello com a Williams se encerra ao fim desta temporada. Neste ano, o piloto brasileiro foi responsável pelos quatro únicos pontos da equipe no ano, com dois nonos lugares. Pastor Maldonado, venezuelano, companheiro de Rubens, não pontuou nenhuma vez.