quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBarrichello já pensa nas 500 Milhas de Indianápolis

Barrichello já pensa nas 500 Milhas de Indianápolis

Depois de correr em casa e terminar a São Paulo Indy 300 na décima colocação, o piloto brasileiro Rubens Barrichello já pensa nas 500 Milhas de Indianápolis, prova mais tradicional e importante da Fórmula Indy e que acontece no dia 27 de maio.

Será a primeira prova em circuito oval que Barrichello irá disputar, e justamente por nunca ter competido neste tipo de circuito, o brasileiro afirmou que não sabe o que esperar a partir deste momento da temporada.

Inexperiente em ovais, Rubens Barrichello admitiu que irá pedir ajuda para seu companheiro de equipe, Tony Kanaan, e que nos testes que irá fazer no estado do Texas, deverá pedir ao colega para que dê as coordenadas no acerto do carro.

As 500 Milhas de Indianápolis figuram como uma das provas mais importantes do automobilismo mundial, disputada em um dos circuitos mais rápidos. Piloto de Fórmula-1 durante quase 20 anos, Barrichello não tem experiência nenhuma neste tipo de circuito, já que a sua ex-categoria não inclui disputas em circuitos ovais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias