Publicado em: sexta-feira, 17/02/2012

Barcos se irrita com repórter em coletiva

O atacante argentino Barcos, do Palmeiras, deu a entender que não veio ao Palestra Itália para brincadeiras. O centroavante concedeu na quinta-feira (16) uma entrevista coletiva e acabou discutindo com um dos repórteres presentes.

A irritação do camisa 29 palmeirense começou quando um jornalista mostrou uma foto do cantor Zé Ramalho, sugerindo uma semelhança com o jogador. A brincadeira não agradou a Barcos, que chegou a xingar o jornalista autor da piada.

O jogador contratado este ano pelo Palmeiras disse não ligar para os apelidos, mas afirmou que esta é uma brincadeira entre os seus companheiros, e que a insistência nisso ‘acaba ficando chata’. Ao justificar a piada, o jornalista afirmou que teria sido motivada pelo atacante Maikon Leite. Barcos retrucou afirmando que o repórter era um ‘babaca’ e ‘pouco sério’.

Barcos foi contratado pelo Palmeiras junto à LDU, do Equador, e no último sábado ele marcou o seu primeiro gol com a camisa alviverde, na vitória sobre o Ituano. Na mesma entrevista coletiva, o centroavante argentino se disse muito feliz por já ter anotado um gol pelo novo clube, e que isso ‘tira um peso das costas’.