quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBarcos se assusta com ameaças e diz que prefere deixar o Palmeiras

Barcos se assusta com ameaças e diz que prefere deixar o Palmeiras

Barcos se assusta com ameaças e diz que prefere deixar o PalmeirasO atacante Barcos, do Palmeiras, um dos poucos destaques da equipe neste Campeonato Brasileiro 2012, foi solidário com os seus colegas e saiu em defesa de todos após as recentes ameaças de torcedores para com os jogadores.

De acordo com o jogador, esse tipo de situação não existe no futebol e se for para conviver com essas ameaças, ao ponto de andar com seguranças armados e carro blindado, prefere deixar o Brasil e o Palmeiras.

Entretanto, o Pirata revelou que já passou uma situação parecida quando atuava na LDU no Equador. Segundo ele, ameaçaram a sua família de seqüestro e por conta disse ele teve que se cuidar um pouco mais.

Com essas ameaças, o atacante do Palmeiras disse que isso tira a concentração dos jogadores, que acabam ficando mais preocupados e pressionados, e prejudica o time que luta contra o rebaixamento.

Para a partida contra o Fluminense, no próximo final de semana, Barcos pediu mais tranqüilidade no momento das finalizações, já que diante o Botafogo o time criou muitas jogadas só que não conseguiu aproveitar as chances.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments