Barcos joga hoje no Grêmio pela Libertadores

Barcos joga hoje no Grêmio joga hoje pela LibertadoresGrêmio estreia hoje na fase de grupos da Libertadores com o tão esperado atacante argentino Barcos no elenco, negociado com o Palmeiras na semana anterior. Cabe agora a Vanderlei Luxemburgo decidir se utilizará as novas contratações já nesta partida.

A equipe enfrenta hoje, às 19h45, o Huachipato, atual campeão chileno. Mesmo com a boa campanha no ano anterior, a equipe não vem tendo boas atuações em 2013, não ganhou nenhum dos três jogos que disputou e não marcou nenhum gol nesta temporada.

Escalação

Os últimos treinos do Grêmio foram a portas fechadas, por isso, ainda não se sabe se Alex Telles e Marcelo Moreno estão com suas vagas ameaçadas pelas contratações de André Santos e Barcos. Quem continua na equipe é o goleiro Marcelo Grohe, pois Dida ainda não se recuperou de lesão.

Já a equipe chilena estará sem três titulares e deve contar com Veloso, Contreras, Labrín, Muyñoz e Crovetto. No meio de campo entram Sandoval, Yedro, Arrué e Reynero e na frente o time conta com Falcone e Rodríguez.

A partida acontece na Arena gremista, mas com a geral ainda interditada, após acidente ocorrido na comemoração da torcida com a tradicional ‘avalanche’. Por conta do problema, em vez de 60 mil pessoas, poderão assistir ao jogo no estágio apenas oito mil.

+ Esportes

Buscar

Curtir