Publicado em: terça-feira, 28/08/2012

Barcos, do Palmeiras, teria negado proposta para jogar no Qatar

Barcos, do Palmeiras, teria negado proposta para jogar no QatarNa noite de segunda-feira, 27 de agosto, os palmeirenses comemoraram os 98 anos do clube. Na ocasião, César Sampaio, que é gerente de futebol do verdão, deu de presente aos torcedores do time uma notícia que deixou muita gente feliz. O dirigente contou que o argentino Hernán Barcos, que recentemente foi convocado pela seleção da Argentina pela primeira vez, teria recebido uma proposta para jogar no Qatar. O argentino, no entanto, recusou a proposta de negociação, já que disse que prefere continuar no time comandado por Luiz Felipe Scolari.

De acordo com as informações dadas por César Sampaio, o artilheiro do Palmeiras, que já marcou 21 gols no clube até o momento, disse que é grato pelo Palmeiras ter lhe dado a oportunidade de realizar um sonho que ele tinha desde criança, que era atuar na seleção da Argentina.

César Sampaio disse que o Palmeiras recebeu uma proposta do Oriente. Assim que isso aconteceu, os representantes de Barcos se reuniram e logo anunciaram que o jogador argentino continuaria no Palestra Itália.

A proposta teria sido feita depois que o clube venceu a Copa do Brasil e não só Barcos foi sondado. Segundo as informações que foram dadas por Sampaio, mais da metade do time do Palmeiras recebeu uma proposta para abandonar o time. No entanto, as negociações foram apenas feitas com Cicinho que foi para o Sevilla, e Deola que foi para Vitória para a disputa da Série B do Brasileirão, por empréstimo.

O próximo jogo do Palmeiras está marcado para amanhã, quarta-feira, 29 de agosto, a partir das 20h30 no estádio do Canindé, quando o time de Felipão irá enfrentar a Portuguesa. O Palmeiras está em uma situação delicada, já que se encontra na zona de rebaixamento da competição nacional, com apenas 16 pontos conquistados até o momento.