quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBarcelona x Santos - Final do Mundial de Clubes da Fifa

Barcelona x Santos – Final do Mundial de Clubes da Fifa

No próximo domingo (18) às 8h30 (horário de Brasília) Santos e Barcelona irão decidir o Mundial de Clubes da Fifa. O duelo mais esperado do ano para os santistas irá envolver a disputa pessoal entre Neymar e Messi.

O técnico Muricy Ramalho irá promover mudanças na equipe que irá enfrentar o melhor time do mundo. Os dois jogadores mais contestados do atual elenco do Santos, Durval e Elano, devem sair e dar lugar para Léo e Alan Kardec, respectivamente.

O lateral-esquerdo Léo ainda não se recuperou totalmente de lesão, mas afirmou que jogaria até sob efeito de infiltrações para poder ajudar a equipe. Já Elano não agradou durante a primeira partida e deve dar lugar ao atacante Alan Kardec. Assim, Neymar jogaria um pouco mais recuado para compor o meio campo ao lado de Ganso.

Já o Barcelona deverá atuar com o que tem de melhor na final do Mundial. A equipe poupou jogadores na semifinal contra o Al-Sadd, mas perdeu Villa e talvez Alexis Sanchez. Pedro deve formar dupla de ataque com Messi caso o chileno não se recupere.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias