quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBarcelona x Al-Sadd - Mundial Interclubes

Barcelona x Al-Sadd – Mundial Interclubes

O Barcelona faz nesta quinta-feira (15) sua estreia no Mundial Interclubes, e espera confirmar o amplo favoritismo sobre o Al-Sadd, do Catar. A partida acontece na cidade de Yokohama, no Japão, às 8h30, e o vencedor enfrenta o Santos, na decisão do torneio.

A equipe catalã chega ao Japão com status de melhor time do mundo, com Xavi e Messi, candidatos ao prêmio de melhor do mundo, além de Iniesta, Dani Alves, entre outros. O técnico Pep Guardiola, no entanto, afirma que para comprovar sua superioridade precisa vencer a competição no Japão.

Já o Al-Sadd, campeão da copa asiática, tem como treinador o uruguaio Jorge Fossatti, que comandou o Internacional no ano passado, e foi substituído por Celso Roth no meio da Libertadores da América, que veio a vencer na consequência.

A expectativa é de que o Barcelona não tenha dificuldades para vencer sua semifinal, e faça no domingo (18), em Yokohama, o tão esperado encontro entre Neymar e Messi, apontados como alguns dos principais jogadores em atividade do futebol mundial.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias