Publicado em: quarta-feira, 03/10/2012

Barcelona vence o Benfica, mas perde novamente zagueiro Puyol

Barcelona vence o Benfica, mas perde novamente zagueiro PuyolNo jogo que marou o retorno do zagueiro Puyol ao time titular do Barcelona, o time catalão venceu o Benfica por 2 x 0 em Lisboa em partida válida pela 2ª rodada da Liga dos Campeões da Europa.

Entretanto, o dia não foi muito bom para o camisa 5 do Barça. Isso porque o jogador sofreu uma luxação no braço esquerdo e ficará de fora do clássico diante do Real Madrid no próximo domingo (7).

Após um bom início de jogo do Benfica, o Barcelona logo equilibrou a partida e com o bom toque de bola envolveu o adversário. Mas a melhor chance do jogo até então foi do brasileiro Lima, do Benfica, que recebeu frente-a-frente com Valdés, mas não aproveitou.

Depois disso, o Barcelona cresceu no jogo e abriu o placar. Messi partiu para cima no lado esquerdo e cruzou para o chileno Alexis Sanchez. Livre, o camisa 9 teve o trabalho de apenas chutar para o fundo das redes.

No segundo tempo, o técnico do Benfica sacou o brasileiro Bruno César para promover a entrada de Carlos Martins. A alteração não deu muito certo e logo o Barça ampliou, com Fábregas. Com os dois gols no placar o Barcelona apenas administrou o restante do jogo em está com seis pontos na Champions League em dois jogos.