terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesBarcelona teria interesse em Leandro Damião

Barcelona teria interesse em Leandro Damião

Artilheiro do Internacional nesta temporada com mais de 40 gols marcados, Leandro Damião tem despertado o interesse de equipes do futebol europeu. Os mais novos interessados no centroavante colorado seriam os espanhóis do Barcelona.

De acordo com o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, da Catalunha, o técnico do Barcelona, Pepe Guardiola teria feito elogios às performances de Damião, principalmente nas partidas da Copa Audi, disputada pelas duas equipes no meio do ano, na Alemanha.

A reportagem do jornal espanhol ainda tem declarações do campeão mundial Cafu, que compara Leandro Damião ao sueco Zlatan Ibrahimovic, atualmente no Milan, e que também já defendeu ou Barcelona. Além do centroavante, o capitão do penta mundial citou o volante Casemiro, os meias Oscar e Lucas, como exemplos da nova geração de craques brasileiros.

Leandro Damião já despertou o interesse de vários clubes europeus, entre eles o Tottenham, da Inglaterra, que chegou a fazer uma oferta pelo jogador, sem sucesso, no meio do ano. Outras equipes, como Juventus, Napoli, Porto e Bayer Leverkusen também desejariam contar com o centroavante na próxima temporada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias