sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesBarcelona teria interesse em David Luiz

Barcelona teria interesse em David Luiz

A imprensa espanhol repercute uma possível transferência do zagueiro brasileiro David Luiz para o Barcelona. O jornal inglês ‘Daily Mail’ noticiou o suposto interesse do clube catalão pelo defensor do Chelsea, e o jornal ‘Sport’ da Espanha, disse que David seria o nome ideal para substituir o capitão Puyol.

A imprensa espanhol afirma que David Luiz já teria despertado o interesse do Barcelona quando ainda atuava no Benfica. Como Puyol tem 34 anos e se encaminha para a aposentadoria, o clube catalão já estaria buscando um nome para substituir o zagueiro ídolo do Barça.

De acordo com os rumores da imprensa europeia, O Barcelona já teria, inclusive, preparado uma oferta para o zagueiro brasileiro. O time espanhol estaria disposto a desembolsar uma quantia de até 35 milhões de euros, algo em torno de R$ 84 milhões.

Curiosamente, além de David Luiz, o Barcelona também teria interesse em outro brasileiro como substituto de Puyol. O zagueiro Thiago Silva, do Milan e frequentemente apontado como um dos melhores da Europa já foi envolvido em rumores de uma possível transferência para a Catalunha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias