quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBarcelona segura empate com Real Madrid e avança na Copa do Rei

Barcelona segura empate com Real Madrid e avança na Copa do Rei

No jogo de volta pelas quartas-de-final da Copa do Rei, o Real Madrid jogou de igual para igual com o Barcelona e mesmo com uma boa partida a equipe da capital não conseguiu a classificação e foi eliminado pelo maior rival.

A partida aconteceu na última quarta-feira no Camp Nou, casa do Barcelona, e terminou empatada em 2 x 2. Mas os comandados de José Mourinho demonstraram força de vontade e quase conseguiram uma virada histórica.

Isso porque na primeira o Barcelona dominou e abriu 2 x 0 no placar. No primeiro gol, Messi arrancou do meio e deu um lindo passe para Pedro abrir o placar. O segundo tento foi marcado pelo brasileiro Daniel Alves, que acertou uma bomba de fora da área vencendo o goleiro Casillas.

Mas no intervalo Mourinho mexeu com seus jogadores e a equipe branca mudou completamente. Pressionando desde o início, o Real diminuiu com Cristiano Ronaldo. O empate veio com um golaço de Benzema, que deu um chapéu em Puyol e marcou um belo gol. Nos minutos finais o Real Madrid pressionou muito, mas não conseguiu marcar mais um gol que daria a classificação.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments