quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBarcelona quer contratar brasileiro do Tottenham

Barcelona quer contratar brasileiro do Tottenham

O Barcelona quer aumentar o número de brasileiros no seu elenco, que já conta dom Daniel Alves, Adriano e Maxwell. A equipe espanhola está interessada no volante Sandro, que foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre.

O treinador da equipe catalã, Pep Guardiola, já enviou alguns olheiros para observar as atuações do jogador. De acordo com o jornal espanhol AS, além do Barça a Inter de Milão e o Milan também teriam interesse na contratação do atleta.

A boa campanha do Tottenham na Liga dos Campeões (a equipe chegou até as quartas-de-final e eliminou o poderoso Milan nas oitavas) fez com que vários jogadores do elenco despertassem o interesse de grandes clubes europeus.

Guardiola admira muito o estilo de jogo de Sandro, por isso pediu a contratação do jogador. Segundo o treinador o volante de 22 anos tem boa capacidade de chegar até a área adversária e um bom controle de bola.

Mas a contratação de Sandro pelo Barcelona pode esbarrar no técnico do Tottenham, Harry Redknapp, que dificilmente abre mão dos seus atletas seja pela quantia que for. Gareth Bale e Luka Modric são outros atletas que interessam a grandes clubes da Europa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias