terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesBarcelona pode emprestar Henrique ao Palmeiras

Barcelona pode emprestar Henrique ao Palmeiras

O zagueiro Henrique, que despontou para o futebol no Coritiba e fez sucesso no Palmeiras, pode estar retornando ao clube alviverde por empréstimo. O Barcelona, dono dos seus direitos, sinalizou que pode aceitar a proposta do Palmeiras.

Um dos representantes do jogador afirmou que o Barcelona já está disposto a aceitar a proposta de empréstimo do Palmeiras desde que o atleta abra mão de parte do combinado do que ele receberia até o fim do seu contrato em junho de 2013.

Dessa forma o Palmeiras teria que arcar com R$ 3 milhões durante 1 ano do empréstimo. Esse valor seria correspondente ao salário do jogador durante o período.

A direção do Palmeiras confirma o interesse no zagueiro Henrique, principalmente após a saída de Danilo. Mas o alto salário do jogador é um fator preponderante e alguns temem em investir alto e não obtiver retorno dentro de campo.

Outros membros da diretoria acreditam que os empresários do jogador querem apenas colocá-lo na vitrine novamente para negociá-lo na primeira oportunidade, assim como fizeram em sua primeira passagem pelo clube.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias