Publicado em: segunda-feira, 19/12/2011

Barcelona mantém opinião sobre Neymar

A atuação apagada de Neymar na final do Mundial Interclubes não foi suficiente para o Barcelona mudar sua opinião sobre o craque santista. O presidente do clube catalão, Sandro Rossel, ignorou o desempenho do camisa 11 no jogo do último domingo (18), e manteve a opinião sobre o brasileiro.

De acordo com Rossel, Neymar é um grande jogador, e quando perguntado sobre o interesse do Barça sobre a contratação da revelação santista, se esquivou, dizendo que quem decide sobre isso é o técnico Pep Guardiola, e que não tratou com ele a respeito do jovem santista.

O jornal espanhol ‘As’, foi mais longe, disse que Neymar teria pedido um lugar no time catalão. De acordo com a publicação, durante a premiação após a final do Mundial Interclubes, ainda em campo, Neymar teria dito ‘me leve ao Barcelona’, ao técnico Pep Guardiola.

Neymar tem contrato com o Santos até 2014, e disse que tem interesse em cumprir seu vínculo no clube brasileiro. O nome do atacante santista tem sido constantemente relacionado em contratações milionárias, não só com o Barcelona, mas também com o arquirrival Real Madrid.