sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBarcelona ainda quer contratar Fábregas

Barcelona ainda quer contratar Fábregas

Mesmo após a conquista, com sobras, da Liga dos Campeões da Europa em cima do Manchester United o Barcelona já pensa na próxima temporada. Manter a hegemonia no futebol europeu só será possível com reforços.

Quem encabeça a lista de contratações do Barça para a próxima temporada é o meia Cesc Fábregas, que atua no Arsenal-ING. O atleta é um sonho de consumo e a direção do time catalão irá investir pesado para a chegada do jogador.

Fábregas é capitão do Arsenal e seria muito difícil a equipe inglesa liberar o jogador. Mas ele recentemente afirmou para a imprensa da Inglaterra que deseja mudar de ares após cinco temporadas sem conquistar nenhum título.

Em 2010 o Barcelona fez uma proposta oficial ao Arsenal pelo jogador, mas o time inglês rejeitou os valores. Fábregas é formado nas categorias de base do Barcelona e isso aumenta mais o interesse em sua contratação.

O Barcelona pretende oferecer cerca de 35 milhões de Euros (R$ 78 milhões de Reais) para repatriar o jogador. Resta saber, se a contratação for confirmada, se haverá espaço no meio de campo formado por Xavi e Iniesta para o novo reforço.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias