sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesBarcelona 4 x 0 Al Sadd - Mundial Interclubes

Barcelona 4 x 0 Al Sadd – Mundial Interclubes

Se um dia antes o Santos havia confirmado seu favoritismo assegurando vaga na decisão do Mundial Interclubes, na quinta-feira (15), foi a vez do Barcelona comprovar que também é um forte candidato ao título mundial no Japão.

O time catalão não encontrou dificuldades para bater o Al Sadd, do Catar, e venceu por 4 a 0, onde os brasileiros Adriano e Maxwell se destacaram, marcando três gols na partida (o lateral-esquerdo marcou os dois primeiros e Maxwell fechou o placar). Keita anotou o terceiro gol do jogo.

No confronto em Yokohama, o técnico Pep Guardiola optou por preservar alguns titulares, entre eles Piqué, Dani Alves, Xavi, Fabregas e Busquets. Messi, que atuou os 90 minutos, não teve uma atuação tão destacada, ainda que tenha dado um passe para o terceiro gol.

Agora, no domingo (18), Barcelona e Santos irão se enfrentar na decisão do Mundial Interclubes, que acontece em Yokohama, a partir das 8h30. A final é um esperado encontro entre os campeões europeus e sul-americanos, além do embate entre Neymar e Messi.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias