quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesBarça da show e goleia o Santos na final do Mundial de...

Barça da show e goleia o Santos na final do Mundial de Clubes

O sonho do tricampeonato mundial do Santos foi por água abaixo. Em mais uma grande exibição do melhor time do mundo, o Barcelona não tomou conhecimento do campeão das américas e venceu por 4 x 0 com mais um show de Lionel Messi.

Todos os jogadores da equipe brasileira e o técnico Muricy Ramalho respeitaram demais o Barcelona e acabaram encurralados. Com mais de 70% de posse de bola, o time espanhol venceu com facilidade e já fez o resultado praticamente no primeiro tempo.

Mesmo com três zagueiros o Santos não conseguiu parar a mobilidade do Barça que, na teoria, não jogou com nenhum atacante. O tão esperado duelo entre Messi e Neymar não aconteceu porque só o argentino desfilou, enquanto que o brasileiro ficou menos de um minuto com a bola nos pés.

Os três primeiros gols foram marcados no primeiro tempo. No primeiro deles Xavi dominou esplendorosamente uma bola e tocou para Messi encobrir o goleiro Rafael. No segundo, o próprio Xavi finalizou da entrada da área sem marcação. Fábregas fez o terceiro após duas defesas espetaculares de Rafael. No final do segundo tempo Messi fez o quarto driblando o goleiro para decretar a maior derrota de um time sul-americano em finais de mundial.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias