terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososBárbara Paz faz ensaio fotográfico baseado em Madonna

Bárbara Paz faz ensaio fotográfico baseado em Madonna

Bárbara Paz faz ensaio fotográfico baseado em MadonnaA atriz Bárbara Paz está no ar na pele da vendedora de roupa e estilista Edith, na novela da Rede Globo chamada “Amor à Vida”. A loira aparece mais sensual do que nunca em um ensaio fotográfico com inspiração na musa da música pop internacional, a Madonna. As fotos serão publicadas pela revista “Trip”. A ideia foi deixar Bárbara com um ar de anos 80.

Por enquanto, o resultado só tem recebido elogios. Quem escreveu o perfil de Bárbara Paz para complementar o ensaio foi o jornalista Marcelo Rubens Paiva. Ele é amigo pessoal da atriz e não poderia falar outra coisa que não fosse para o bem da moça. Marcelo diz que conhece vários segredos da amiga, assim como ela também sabe dos seus.

O jornalista afirma que poucas pessoas conhecem realmente quem é Bárbara Paz, já que não é qualquer pessoa que pode conviver com ela. Entre as características da amiga, Marcelo diz que ela tem um humor muito inteligente e uma risada contagiante. Além da voz grave e do seu jeito um tanto quanto ansioso de ser.

Só as pessoas mais próximas sabem do drama que a atriz sofreu ao ter que suportar a perda da mãe e do pai ainda quando era criança. Bárbara Paz passou a ser conhecida na televisão depois de ter participado do reality show chamado “Casa dos Artistas”. A atração foi ao ar pela emissora SBT. Depois disso, ela fez parte do elenco da novela “Marisol”, também na emissora de Silvio Santos.

Depois, migrou para a Rede Globo, onde atuou em “Viver a Vida” e em “Morde e Assopra”. Marcelo Rubens Paiva diz que Bárbara tem em si, uma dualidade semelhante a de um palhaço. Isso porque carrega a tristeza do passado, quando teve que crescer sem os pais em uma cidade do interior no Rio Grande do Sul. No corpo, ela tem uma cicatriz bastante visível no rosto que tem desde a época de adolescente.

O outro lado disso tudo, é a felicidade e o riso contagiante que Bárbara Paz leva a quem estiver ao seu redor depois que está em cena. Assim, o grande amigo a define.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias