sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososBárbara Paz diz estar em período de luto após separação

Bárbara Paz diz estar em período de luto após separação

Bárbara Paz diz estar em período de luto após separaçãoA atriz Bárbara Paz ressalta que está passando por um período de solidão necessária depois de ter terminado o seu casamento com o cineasta Hector Babenco. Ela afirma que está solteira e em breve estará de novo nas telas da Rede Globo.

A loira estará em um dos episódios da série chamada “O Caçador”, que terá como protagonista o galã Cauã Reymond. Desde que a novela “Amor à Vida” chegou ao fim, Bárbara não tem mais aparecido na televisão. Na época, ela recebeu elogios do público e da crítica pela interpretação da personagem Edith. O papel era bastante intenso já que a personagem passava por vários momentos difíceis.

Desde que começou os trabalhos em “O Caçador”, Bárbara tem viajado bastante para o Rio de Janeiro. Isso porque também tem compromisso na cidade de São Paulo. Na capital paulista, a atriz se apresenta no teatro com o espetáculo chamado “Vênus em Vision”.

Na série “O Caçador”, Bárbara irá viver a personagem Taís, que será fundamental para o desenrolar da história de André, papel de Cauã Reymond. A atriz adiante que Taís irá resolver a situação do rapaz. Os planos de Bárbara inclui uma turnê com a peça “Vênus Vision” depois do mês de junho, época em que o espetáculo sai de cartaz em São Paulo.

Compromissos à parte, Bárbara ressalta que vem sendo alvo de boatos. Isso porque há pessoas dizendo que ela está de caso com o colega de profissão André Bankoff. Os dois estão juntos na peça teatral de nome “Hell”. Para responder às acusações, Bárbara simplesmente afirma que está sozinha e não tem condições de pensar em um relacionamento neste momento de sua vida.

Bárbara e Hector Babenco foram casados por nada menos do que sete anos. O casamento dos dois chegou ao fim no mês de janeiro de 2014. Bárbara diz que está reaprendendo a ficar sozinha até porque não é uma fase fácil e ela só quer que as pessoas respeitem isso e não sejam invasivas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias