quinta-feira, abril 25, 2024
HomeA Fazenda 6Bárbara Evans se declara solteira na Fazenda 6

Bárbara Evans se declara solteira na Fazenda 6

A Fazenda 6Em A fazenda 6, depois de muita polêmica, a modelo Bárbara Evans admitiu dentro do confinamento da sexta temporada do reality show rural A Fazenda que está solteira, apesar de ter entrado no programa namorando e muito bem comprometida. Mas na tarde de ontem, terça feira, sem nem imaginar o rolo que já aconteceu fora do programa, ela afirmou que está mesmo solteiro. O papo surgiu quando ela comentou com Paulo Nunes e Mateus Verdelho ter percebido um clima entre os confinados Beto Malfacini e a ex-panicat Aryane.

O jogador Paulo Nunes aproveitou a ocasião para pressionar a modelo, já que desde o começo do programa o modelo Mateus Verdelho não está nem conseguindo esconder o interesse que sente pela loira e o jogador tem incentivado os dois, fazendo papel de cupido entre o casal. Ele brinca nesse momento que está na hora de formar mais um casal dentro do programa, incentivando Bárbara e Mateus. Foi então que a modelo confirmou que está mesmo solteira. Isso porque na semana passada, o jogador havia revelado a ela que o namorado de Bárbara, Leonardo Conrado, tinha mandado para uma amiga dele algumas mensagens provocantes, sendo que os dois estavam namorando na época.

Agora, pode significar que Mateus Verdelho tem mesmo uma chance real de engatar um romance com a filha da apresentadora Monique Evans. Sem que Bárbara soubesse, do lado de fora do confinamento o namoro dela já havia chegado ao fim pelo lado de Leonardo. Na primeira festa do programa, uma comemoração junina, Mateus tentou beijar Bárbara na barraca do beijo, mas a gata recusou na última hora. Para o namorado, a atitude dela foi imperdoável, afirmando ter sido a maior vergonha de sua vida.

Depois Leonardo apagou a mensagem, mas declarou que ainda assim se considerava solteiro. Por outro motivo, Bárbara agora também alega estar solteira e disponível para outros envolvimentos. Apesar de sua preocupação inicial, a aproximação com Mateus Verdelho só aumentou com o passar do tempo. A mãe da modelo, Monique Evans, já se declarou também a favor da decisão da filha, montando torcida para que ela aproveite o confinamento e se envolva com Mateus.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias