terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososBárbara Evans pode virar apresentadora de televisão

Bárbara Evans pode virar apresentadora de televisão

Bárbara Evans pode virar apresentadora de televisãoA modelo e filha da apresentadora de televisão, Bárbara Evans, pode seguir os passos da mãe na vida profissional. Bárbara levou para casa o prêmio de R$2 milhões do reality show “A Fazenda”. Depois disso, esteve sob os holofotes da mídia. O empresário dela, Mário Portela, já divulgou para a imprensa que a loira não vai voltar a morar na cidade do Rio de Janeiro, onde residia com a mãe.

Após o término do reality show, Bárbara passou a morar em São Paulo por conta dos compromissos na agenda. O relacionamento amoroso que iniciou dentro da casa com Mateus Verdelho já teve fim. Desde que os dois se separaram, a bela mora sozinha em um flat na capital paulista. Já a mãe, continua internada em uma clínica psiquiátrica.

O flat é alugado, já que Bárbara está no local por tempo indeterminado. O empresário dela está negociando as possibilidades da moça de 22 anos se comanda um programa de televisão. Bárbara não vai se pronunciar a respeito dos motivos que levaram ao término do namoro com Mateus. Mas ele confirma que foi uma separação em comum acordo.

O rapaz também falou que os dois entraram em um consenso para romper a relação. Mateus falou sobre o assunto nos dias em que aconteceu o evento São Paulo Fashion Week (SPFW). Ele disse que não houve nada de errado, só não é o momento de levar adiante o romance porque os dois estão sem tempo por conta da agenda lotada. Mateus diz que cada um vai fazer suas coisas e que não está tendo tempo nem de dormir direito.

Mateus diz que a relação que Bárbara mantém com Monique Evans não incentivou o fim do namoro. Os burburinhos eram de que havia traição. Mas Mateus diz que não. O casal ficou junto por apenas três meses. O namoro começou logo depois que Bárbara anunciou estar solteira no confinamento.

Bárbara apenas colocou em sua página nas redes sociais que infelizmente o fim da relação era verdade e foi bom o tempo que durou. No Twitter, ela agradeceu o apoio dos fãs. Mateus também se manifestou na internet dizendo que o respeito entre eles continua.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias