Publicado em: terça-feira, 13/08/2013

Bárbara Evans na Fazenda 6 – Peoa critica estratégia da equipe Coelho

Bárbara Evans na Fazenda 6Em A Fazenda 6, a votação do último sábado no confinamento da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, ainda continua dando o que falar. Todos se surpreenderam com a indicação da fazendeira Andressa Urach, que colocou a até então amiga Bárbara Evans na mesma berlinda. Pelo poder da chave, Beto Malfacini já havia indicado Scheila Carvalho para a roça e o trio foi completado depois que a maioria da casa votou em Mateus Verdelho, que acabou saindo como vitorioso na prova do fazendeiro e se livrando da berlinda.

Mas depois que Denise Rocha causou uma grave punição para todo o grupo e a forma como ela se comportou depois disso, o pensamento e estratégia de muita gente mudou dentro do confinamento. Paulo Nunes, um dos peões que está incomodado com Denise há várias semanas, reclamou com Bárbara Evans e Beto Malfacini que estava a ponto de não conseguir mais olhar para a cara de Denise. Ele ainda declarou para os colegas que o grupo agiu de forma burra, não votando nela para a roça da última semana. Ele ainda frisou que da próxima vez, vai votar por conta própria, sem considerar o que o grupo acha melhor.

Marcos Oliver também estava próximo do grupo e comentou sobre o assunto, afirmando que também deve votar por ele mesmo das próximas vezes, sem combinar com o grupo. Bárbara Evans, que ficou bastante irritada com as afirmações, foi mais tarde desabafar com o namorado Mateus Verdelho que era muito conveniente que o grupo coelho estivesse mudando a estratégia apenas agora, depois de ter colocado Mateus na roça deliberadamente.

Apesar de Paulo Nunes frisar o tempo todo que foi a decisão de Scheila Carvalho que motivou o grupo todo a indicar Mateus, as gravações mostram claramente ele discutindo com Marcos Oliver que seria a melhor estratégia colocar Mateus e Bárbara na mesma roça, para desestabilizar o casal e perder força.