sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososBárbara Evans explica que emagreceu 10 quilos sem radicalizar

Bárbara Evans explica que emagreceu 10 quilos sem radicalizar

Bárbara Evans explica que emagreceu 10 quilos sem radicalizarA modelo Bárbara Evans conseguiu emagrecer 10 quilos. Só que isso acabou repercutindo nas redes socais e ela não ficou nada satisfeita com as críticas que recebeu. Algumas pessoas chegaram a dizer que ela estava doente. Mas Bárbara logo tratou de desmentir os boatos.

Ela explicou que fez uma dieta, seguiu rigorosamente o que foi estipulado e por isso consegui perder tanto peso. Para completar ela escreveu que não coloca o dedo na garganta, negando que estava com bulimia. Bárbara está com 20 e gosta de manter a alimentação com base em proteína, por isso a dieta foi feita praticamente só com esse tipo de alimento. Ela mostrou por diversas vezes que estava preocupada em deixar claro para a família e amigos que não estava doente. Ela conta que foi ao médico e fez diversos exames de sangue para provar que estava saudável.

Ela falou que andam comentando que ela está tomando remédio e forçando o vômito, mas que isso não é verdade. Bárbara falou que é ruim ter que aguentar quando as outras pessoas ficam dando palpites sobre a sua vida. Ela declarou que ficou chocada com alguns comentários que surgiram na internet a seu respeito.

No momento ela está pesando 48 quilos e em dois meses perdeu 10 quilos. Ela não fez exercícios por detesta academia e explicou que está bastante satisfeita com o seu corpo, pois assim qualquer roupa fica bem. Ela ainda assegura que só conseguiu emagrecer tanto porque levou a dieta a sério e disse que não adianta seguir a risca a dieta durante a semana e depois relaxar. Durante dois meses ela começou basicamente carnes grelhadas e comida japonesa.

Completando, a modelo disse que não foi tão difícil seguir a dieta, pois não gosta de pães e doces e a coisa que mais sentiu falta foi de comer pipoca. Ela também teve que ficar longe de açúcar e pedidas alcoólicas, ingerindo apenas chá. Ela disse que está com um novo namorado, mas como o relacionamento ainda está no começo, prefere não comentar nada a respeito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias