quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososBárbara Evans e novo namorado moram juntos

Bárbara Evans e novo namorado moram juntos

Bárbara Evans e novo namorado moram juntosApaixonadíssima e feliz, essa é a descrição da modelo Barbara Evans sobre o seu namoro. O novo amor de Barbara é o carioca Ricardo Oliveiro. O casal de pombinhos estão junto a cerca de um mês, e ela já se declarou várias vezes no microblog Twitter ao namorado.

De acordo com informações do portal EGO, a modelo e o namorado se conheceram dias antes da virada de ano, em uma festa no Rio de Janeiro. Depois de saírem algumas vezes para jantar, eles combinaram de passar a festa de reveillion juntos, em Búzios, e lá aconteceu a mágica e se apaixonara. A viagem era para ser curta, mas acabou durando cerca de 10 dias, e eles acabaram se conhecendo e se apaixonando mais, quase uma lua-de-mel.

Os dois moravam próximo ao bairro de Ipanema, zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Mas o namorado da modelo abriu um novo negócio em Minas Gerais, na cidade de Juiz de Fora, e Ricardo acabou levando a modelo junto com ele. Segundo informações ela está ajudando a mobiliar a casa do rapaz e até está cozinhando para ele.

Segundo fontes Bárbara já apresentou o novo namorado para alguns membros da família Evans, e os dois já compraram um cachorrinho, o bulldog francês, Bruce.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias