Publicado em: quinta-feira, 06/03/2014

Bárbara Evans e ex-BBB Letícia se envolvem em polêmica no carnaval

Bárbara Evans e ex-BBB Letícia no carnaval de SalvadorA passagem de alguns famosos por um camarote do carnaval da Bahia acabou sendo marcada por um clima polêmico. A modelo e vencedora da Fazenda Bárbara Evans estava no mesmo camarote que a ex-BBB, recém eliminada, Letícia Santiago. Mesmo tendo chego no local com a mesma van, boatos deram conta de que a loira milionária teria se recusado a fazer fotos com a ex participantes do Big Brother Brasil 2014. Letícia teve o seu momento de posar para os fotógrafos, enquanto Bárbara se manteve distante, aguardando por sua vez com os fotógrafos.

Testemunhas relataram que a modelo pediu que Letícia fizesse as fotos antes e que só iria posar o lado da ex-BBB se outros famosos estivessem presentes. Entretanto, na noite da última terça feira, 4 de março, Bárbara negou em entrevista que tenha havido qualquer mal estar entre ela e a ex-sister Letícia na noite anterior do camarote. Ela declarou que não houve clima e que não tem nada contra a ex-BBB, mas que apenas não a conhece e que as duas não são amigas, mas não existe nenhuma imposição contra ela. Bárbara alegou que apenas não houve momento para realizar a foto das duas juntas, mas que estaria disponível naquele momento.

Explicando melhor o mal entendido, Bárbara Evans apenas explica que não se sentiu a vontade em posar ao lado de Letícia já que é espectadora assídua de reality show e teria feito campanha nas redes sociais pela eliminação da sister, quando ela enfrentou seu primeiro e único paredão. Ela admitiu que não torcia por Letícia no jogo, que sua torcida vai para Vanessa, Clara e também Marcelo.

Sobre as polêmicas tatuagens que fez nos braços, Bárbara contou que continua realizando as sessões com laser para conseguir tirar tudo, mas não soube informar quantas sessões ainda faltam. A loira garantiu que apesar da dor, irá continuar até que não tenha mais nenhum resquício da tatuagem e que pretende nunca mais fazer algo deste tipo.