quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososBárbara Evans é criticada pela magreza

Bárbara Evans é criticada pela magreza

Bárbara Evans é criticada pela magrezaA filha da apresentadora de televisão Monique Evans está se sentindo muito bem com o corpo. Bárbara Evans mede 1,70 m e está pesando 48kg. Enquanto ela está feliz da vida, o público faz críticas através das Redes Sociais. A modela não se importa com os comentários públicos.

A loira se defende dizendo que o peso atual é perfeito e a mantém na profissão. Bárbara diz que se diverte com os comentários e tem vontade de perguntar a cada um se eles irão pagar as contas dela. Se alguém se habilitar, ela diz que promete ficar gorda.

Bárbara conta que é dever de toda modelo manter o corpo magro. Ela ressalta que frequenta uma nutricionista a cada três meses. As consultas são para verificar se a saúde está bem e não para manter um regime.

Sem fazer dieta, o segredo para perder os quilinhos a mais é a ingestão de shakes. Quando aparece um trabalho em cima da hora, ela substitui as refeições. Bárbara conta que perde peso rápido e precisa de apenas três dias tomando shake para perder cerca de dois quilos.

A bela não considera um sacrifício tomar shakes. Muito pelo contrário, ela diz que gosta e que é o suficiente para satisfazer o apetite. Às vezes, basta um lanche durante a tarde e não precisa jantar. Bárbara diz que tem uma alimentação normal e saudável.

Ela não fica se limitando e até come sorvete ou pipoca. A modelo foi uma das participantes do reality show chamado “A Fazenda”. Durante o programa, ela engordou três quilos. O que favorece o corpo enxuto é que Bárbara não gosta muito de comer doce. Ela gosta de praticar muay thai e quer voltar a praticar o esporte em breve.

Bárbara Evans costuma publicar fotos suas no aplicativo Instagram. Recentemente, ela colocou uma foto de shorts e top. O público não perdoou e fez vários comentários sobre suas pernas finas. Em um dos comentários, ela foi comparada com o corpo da cantora Amy Winehouse.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments