Publicado em: sexta-feira, 03/01/2014

Bárbara Evans cobre tatuagem para ir a restaurante

Bárbara Evans cobre tatuagem para ir a restauranteO público já sabe que a filha de Monique Evans tentou fazer uma tatuagem legal e não gostou. Ela mesma postou a foto do desenho nas Redes Sociais e foi muito criticada até mesmo por seus fãs. Três dias depois, Bárbara Evans se arrependeu de tatuar os dois braços e iniciou um tratamento para a remoção da marca. Foi ela também que divulgou uma imagem em que fazia a primeira sessão e disse que decidiu retirar o desenho porque achou que não combinava com ela.

Bárbara Evans foi a vencedora da última edição do reality show “A fazenda” e, desde então, é assunto recorrente na imprensa nacional. Ela decidiu sair de casa para ir jantar com amigas vestida com uma blusa de manga comprida. Tudo para esconder as tatuagens que fez para a mãe e o pai. Depois de ir ao restaurante, Bárbara esteve na estreia de uma apresentação do Cirque Du Soleil.

Bárbara foi jantar em um restaurante do bairro Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, dia 27 de dezembro. Ela esteve vestida com uma calça estampada de fundo branco, salto alto e uma camisa fina de manga comprida. Depois disso, ela e outros famosos foram fotografados no espetáculo chamado “Corteo”, do circo mais famoso do mundo.

Mesmo Bárbara querendo esconder as tatuagens, o procedimento de remoção ainda levará alguns meses. O intervalo entre as sessões precisam ser de 30 dias. A segunda será feita só em janeiro. Enquanto isso, ela terá que conviver insatisfeita com os desenhos grandes que fez nos dois braços. Em um deles, ela escreveu “Mãe Minha Rainha” e no outro, a palavra “Pai” seguida por uma coroa.

Primeiramente, Monique revelou nas redes sociais ter adorado a homenagens que a filha fez. Logo ela que diz que Bárbara a está machucando muito a ponto de querer se matar. As duas não se falam frequentemente e a apresentadora de televisão esteve internada em um clínica psiquiátrica para se recuperar de transtornos causados pelo mau relacionamento com Bárbara.

Desde que a jovem de 22 anos levou para casa o prêmio de R$2 milhões do programa “A Fazenda”, ela está morando em São Paulo, em um flat. Já Monique continua no Rio de Janeiro.