Publicado em: segunda-feira, 07/04/2014

Bárbara Borges está feliz com a chegada do primeiro filho

Bárbara Borges está feliz com a chegada do primeiro filhoA atriz Bárbara Borges está no final da gestação e se diz realizada por estar construindo uma família que sempre sonhou. Durante toda a gravidez, ela se manteve bem e só engordou oito quilos. O bebê é um menino e irá se chamar Martin Bem. Bárbara está com 35 anos de idade e aguarda ansiosa a chegada do primogênito daqui a dois meses.

Bárbara considera o atual momento como um dos mais especiais em toda a sua vida. De acordo com a atriz, ela sempre desejou passar por uma gravidez. Ela é casada com Pedro Delfino, que é empresário e jornalista. Mas, engravidar não foi tão simples. O casal tentou por cerca de quatro meses. Bárbara diz que somente quando ela deixou de se preocupar tanto com a situação, descobriu que estava grávida.

Depois de fazer um teste de farmácia, o resultado deu negativo. Mas era somente porque a fecundação tinha sido muito recente. Bárbara não se contentou e fez outros três testes. Finalmente apareceu um traço forte e outro fraco indicando a gravidez. Todas as amostras foram guardadas como recordação.

A gravidez de Bárbara foi muito desejada e ela planejou para acontecer no momento em que estava preparada. Ela e o marido se casaram no mês de junho do ano passado e a gravidez aconteceu já no mês de setembro. A atriz também fez o exame de sangue para comprovar a notícia e no momento que o casal abriu o resultado se abraçaram forte e gritaram de felicidade.

Pedro já é pai de um garoto de quatro anos de idade chamado João Pedro. Por isso, o marido de Bárbara pensava que dessa vez viria uma menina. Caso viesse uma garotinha, o nome seria Larissa. Mas, ao saber que seria um menino, Bárbara foi direto ao shopping comprar um sapato de bebê branco com detalhes em azul.

Para comunicar o marido, ela colocou o sapatinho em uma caixa para ele abrir e descobrir o sexo do bebê. Os enjoos vieram no segundo mês e Bárbara também teve viroses. Mas ela sabia que era uma adaptação do corpo para gerar o seu primeiro filho.