sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososBar Refaeli beija gordinho nerd em comercial

Bar Refaeli beija gordinho nerd em comercial

Bar Refaeli beija gordinho nerd em comercialUm dos momentos mais esperados pelos publicitários na televisão norte-americana são os lançamentos dos comerciais do Super Bown. As empresas pagam caro pelo espaço e capricham na ousadia e criatividade na criação das peças.

Muitas delas ficam na memória do público como comercial do M & M em que o chocolate faz um striptease tirando sua ‘capinha’ vermelha e ficando da cor do chocolate. Outro da Volkswagem memorável mostra um cão que se prepara para conseguir alcançar um automóvel.

Este ano, a surpresa veio no comercial da “Go Daddy”, empresa de registro de sites. Eles contrataram a modelo israelense Bar Rafaeli, que já namorou o Leonardo di Caprio, para dar um beijo longo em um personagem gordinho nerd de bochechas vermelhas, em um comercial de 30 segundos.

Quem assistiu diz que a performance de ambos foi muito convincente e curiosa. A mensagem final explica: Quando a sensualidade encontra a inteligência, sua pequena empresa sai ganhando, fazendo uma referência às qualidades da empresa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias