sexta-feira, abril 19, 2024
HomeMundoBar do Moe, dos Simpsons, vira realidade

Bar do Moe, dos Simpsons, vira realidade

Bar do Moe, dos Simpsons, vira realidadeA Universal Studios, estado da Flórida, nos Estados Unidos, decidiu dar vida aos lugares icônicos de um dos desenhos de comédia mais famosos dos últimos tempos: os Flints… D’OH! Os Simpsons. Se você é um grande fã de Homer e companhia, irá se divertir com essa novidade e, possivelmente, avaliará os custos da viagem para visitação do parque temático. Agora, pegue uma caixinha de donnuts, uma cerveja Duff e acompanhe o nosso passeio.

Na Taverna do Moe, você terá a chance de experimentar o famoso Moe Flamejante (“Flaming Moe´s). Nada como tomar uma bebida fumegante e borbulhante no bar mais famoso de Springfield. Imagina a inveja dos seus amigos nerds, quando postar uma foto dessas nas redes sociais. Originalmente alcoólico, não há informações sobre a procedência do drink na vida real. O sabor é a experiência de ser um Simpson.

Para os fãs – na maior parte, adultos – a visita pode ser uma realização parecida com as das crianças que vão à Disney. Ao invés de fazer amizade com o Pluto, Pateta e Companhia, os fanáticos poderão ter a sensação de ser Homer Simpson por um dia. Já pensou em destampar uma Duff gelada no Bar do Moe? Vale a pena, não?! – apesar de o bar ser muito mais chique e feminino do que a pocilga fictícia de Moe Szyslak, o que estraga um pouco a graça.

Calma. Se não estiver satisfeito – e estiver com fome – corra ao Krusty Burguer. Sim, existe uma franquia do famoso palhaço, astro do canal 6. A rede de fast food existe no desenho e foi reproduzida fielmente no parque da Flórida.

O roteiro é maravilhoso. O visitante pode escolher ir à loja do “cara dos quadrinhos”, ou ainda saborear uma pizza italiana no Luigi´s, famoso por receber celebridades e mafiosos de Springfield. Mas, atenção! Se passar por lá, cuidado para não se meter em encrencas. Não se mete com Tony Gordo e, em situações de perigo, chame o chefe Wiggum.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias