sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesBangu x Vasco: Cruzmaltino joga fora de casa para se manter no...

Bangu x Vasco: Cruzmaltino joga fora de casa para se manter no G-4 do Carioca 2014

Cruzmaltino joga fora de casa para se manter no G-4 do Carioca 2014O Vasco da Gama tentará se manter na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, e enfrenta o Bangu nesta quarta-feira (19), às 16 horas, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro. Na quarta colocação com 15 pontos ganhos, o Cruzmaltino precisa de uma vitória para se manter no G-4. Já o Alvirrubro está na 12ª posição com oito pontos conquistados, cinco acima da zona de rebaixamento.

Caso consiga uma vitória nesta quarta-feira, o Bangu pode subir até três posições na tabela do Campeonato Carioca nesta rodada, desde que Volta Redonda, Macaé e Friburguense sejam derrotados por Botafogo, Fluminense e Nova Iguaçu, respectivamente. Já o Vasco, se vencer, pode terminar a nona rodada em terceiro lugar, desde que a Cabofriense tropece diante do Bonsucesso.

Para esse jogo, o técnico Mário Marques tem duas dúvidas em relação à escalação do Bangu. No meio de campo, Christiano disputa posição com Juninho e pode aparecer entre os titulares. Por causa de uma cláusula contratual, o atacante Willen, que pertence ao Vasco, não pode entrar em campo. Dessa forma, Rodrigo Pinho e Elias disputam um lugar no ataque ao lado de Matheus Pimenta. De resto, a equipe será a mesma que venceu o Bonsucesso por 1 a 0 no último domingo (16), no Estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro.

Vasco não terá o zagueiro Rodrigo para o jogo com o Bangu, em Moça Bonita

No Vasco, o treinador Adílson Batista não poderá contar com o zagueiro Rodrigo, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na coxa esquerda. Assim, Rafael Vaz formará dupla de zaga com Luan. No restante, o time será o mesmo que fez o clássico com o Flamengo, no último domingo (16), no Maracanã.

O árbitro da partida será Grazziani Maciel Rocha, que será auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Márcio Moreira de Queiroz.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias