Publicado em: quarta-feira, 16/05/2012

Bandidos explodem caixas eletrônicos acompanhados de um bebê

Um grupo é suspeito de carregar um bebê de sete meses para a realização de um crime, que resultou na explosão de três caixas eletrônicos na cidade de Taubaté, interior de São Paulo, durante a madrugada desta terça-feira (15). No geral, três pessoas foram detidas, incluindo a mãe da criança, que participou da ação.

De acordo com as informações dos policiais do 1º DP da cidade, caso ocorreu em uma área residencial, e a criança foi utilizada para não levantar nenhuma suspeita. A polícia acha que ao menos dez pessoas tenham envolvimento com o roubo, mas fugiram em seguida. Entretanto, três pessoas acabaram sendo localizadas.

O bebê com a mãe e mais um suspeito dentro deum carro. Todos foram levados até o 1º DP e o caso será analisado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade.

Caso semelhante aconteceu na última semana

Na última segunda-feira (14), a polícia capturou um homem de 29 anos que está sendo suspeito de levar o filho de oito anos junto com ele para participar de um assalto também a caixas eletrônicos, na cidade de Guaratinguetá, interior paulista. O crime aconteceu na última sexta-feira (4).

Para a polícia, Fernando Bello de Faria Carvalho, assumiu ter participado da ação e justificou que levou o filho porque não tinha com quem deixá-lo. O crime foi filmado pela câmera de segurança do local e na casa de Carvalho, foram encontradas 22 bananas de dinamite.