sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoBanda R.E.M anuncia o fim do grupo

Banda R.E.M anuncia o fim do grupo

A banda norte-americana, R.E.M, anunciou em comunicado oficial ontem, dia 21 de setembro, em seu site, o fim das atividades do grupo. A banda, que começou em 1980, acaba com a carreira após lançarem 15 discos de estúdio e sucessos como “Everybody Hurts” e “Losing My Religion”.

O vocalista do grupo, Michael Stipe, disse que a os integrantes fizeram coisas incríveis juntos, mas está na hora de cada um tomar um rumo diferente. Ele citou um sábio, dizendo que “a habilidade em ir a uma festa é saber a hora de ir embora”. O último trabalho do R.E.M, “Collapse Into Now”, lançado em 2011, não teve divulgação nem turnê.

No comunicado, o baixista na banda, Mike Mills afirmou que os integrantes tomaram a decisão de acabar com o grupo de maneira amigável. Não havendo nem brigas nem advogados. Apenas chegou a hora de terminar algo que deu certo por tantos anos.

O guitarrista, Peter Buck, também se pronunciou na nota. Ele disse que as músicas e a participação na banda foi muito importante não só para eles, como também para os fãs. E conclui dizendo que fazer parte de tantas vidas é “um dom inacreditável”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias